Página Inicial Autora Sobre o Blog Colunas Parceiros

22 de nov. de 2012

(Meme) Sobre Mim

Oi gente, tudo bem com vocês? A fofa da Natália Fanti do blog Saindo da Realidade me indicou pra fazer esse Meme e eu vim responder às perguntas, espero que gostem :)


Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.

11 coisas sobre mim: 

- Sou de Fortaleza.
- Eu sou uma pessoa extremamente desastrada.
- Eu gosto de estudar.
- Curto matérias como Química, Biologia.
- Eu não vivo sem meus livros.
- Sou ciumenta com eles e não gosto de emprestá-los.
- Eu quero muito conhecer a Inglaterra.
- Sou apaixonada por Coldplay.
- Falo inglês.
- Eu adoro comer, tipo, de tudo.
- Deus e minha família são peças fundamentais na minha vida.

As perguntas da Natália:

1- Qual gênero de livro você mais gosta?
Pode falar todos? Hahaha. Gosto de YA, Sobrenatural, Drama.

2- Porque criou um blog?
Por que me sentia frustrada quando lia um livro e não tinha ninguém pra conversar sobre ele.

3- Já teve ressaca literária?
Sim.

4- Já chorou quando terminou um livro?
Sim, livro bom é livro que te faz chorar.

5- Qual livro você indica?
Desse ano, indico A Culpa é das Estrelas, me marcou muito esse livro.

6- Qual filme que para você superou o livro?
Olha, eu acho que os do Nicholas Sparks. Os filmes são (na minha opinião) melhores.

7- Qual seu blog favorito?
Não tenho só um! Adoro todos os que eu visito :)

8- Quando começou seu blog?
Dia 1º de Novembro de 2012.

9- Seu blog fala de mais assuntos alem de livros?
Até agora só publiquei assuntos relacionados à livros.

10- Você já foi a uma livraria e ficou querendo comprar tudo que tinha lá?
Quem nunca? ADORO \o/

11- Me diga a frase que mais te marcou em um livro.
São muitas, muitas mesmo, não me lembro de uma agora ;/

Minhas perguntas:
1- Acha importante fazer metas de leitura?
2- Já influenciou um amigo (a) a gostar de ler?
3- Já se apaixonou por algum (a) personagem?
4- Julga ou já julgou um livro pela capa?
5- Acha trabalhoso manter um blog?
6- Se tivesse que escolher entre comprar livros pela internet ou pela livraria física, qual escolheria?
7- Já abandonou um livro pela metade?
8- Harry Potter ou Jogos Vorazes?
9- Qual sua opinião sobre livros eróticos?
10- Um livro que não recomenda de jeito nenhum.
11- Como você faz para marcar em um livro seus quotes favoritos?

19 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Bem legal o meme.. ^^ e realmente QUEM NUNCA foi na livraria e quis comprar tudo ahuhuahuaaua

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim ^^
      Pois é, QUEM NUNCA? É a fraqueza de qualquer bookaholic ;/
      Obrigada, seguindo de volta, Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    O meme é ótimo, obrigada!
    Gostei das suas perguntas.
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, que bom que gostou :D
    Seguindo de volta, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei suas respostas Thais, agora eu venho te trazer mais um meme, ve lá no meu blog :)

    Beijos,
    Saindo da Realidade

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thais!!
    Eu já fiz esse meme lá no blog, mas como suas perguntas são bem diferentes, estou pensando em faze-lo de novo rs obrigada pela indicação ^^

    ps. também tenho MUITO ciume dos meus livros rs

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que faça sim ^^
      Pois é, tem gente que empresta numa boa, eu não ;/
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Thaís!
    Legal o meme. Não costumo responder memes lá no blog, mas de todo jeito muito obrigado pela indicação. Talvez até responda se não tiver nada para postar! hauhauah
    Que leitor não teve ressaca literária, né? Já tive muitas. A mais longo foi quando terminei de ler As Vantagens de ser Invisível. Fiquei mais de um mês sem ler nada, pois achava que nenhum outro livro serão tão bom quanto ele ou me faria tão bem.
    Beijão!

    www.livreiromaluco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, qualquer coisa me manda o link pra eu poder ver suas respostas ;)
      Esse também é um livro que tá na minha wishlist há um tempão kk
      Bjs

      Excluir
  8. Boa tarde. Sou a Pamela, criadora do blog O Diário do Leitor. Como você está participando desde o começo das promoções de 1 ano do blog, vim informar que há uma nova regra no formulário, que é a de seguir o blog pelo GFC. Preencha esta regra e será novamente validadas as entradas, ok? Tudo o que você já fez está salvo, só será necessário seguir o blog. Se você já o fez, desconsidere esta mensagem.
    Obrigada,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  9. Que legal o meme, é sempre bacana quando podemos conhecer mais um pouquinho sobre os blogueiros. Também quero muito conhecer a Inglaterra, apesar de não saber inglês (ainda) rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  10. Thais!
    Obrigada por ter me indicado para o meme!! :)
    Adorei, gostei bastante dele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu!! *pula*
      Caramba que legal ver que você gostou! Fico muito contente, de verdade *-*

      Obrigada por seguir! Beijos

      Excluir
  11. Oi, Thaís.
    Olha, das onze coisas sobre você, algumas batem comigo: Adoro comer; tenho ciúme dos meus livros e não gosto de emprestar; sonho em conhecer a Inglaterra.
    Curti as tuas respostas e as tuas perguntas, achei elas bem elaboradas *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, uau temos bastante em comum :D
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Já estou seguindo de volta, bjs

      Excluir